21 de mai de 2010

várias noites...

...eu já dancei sozinho, sorri sozinho, sonhei sozinho, comi brigadeiro cru sozinho, entrei na internet escondido sozinho, fiz desenhos sozinho, músicas sozinho, assisti Jô sozinho, flapjack também, e sozinho.

tô escrevendo essa porra sozinho, mas eu tô errado.

pelo menos na minha opinião. Acho que ninguém na terra vive sozinho, no máximo desacompanhado, mas nunca sozinho!

e se você acha besteira, é só parar pra pensar em quanta gente você já viu na vida e quantas ainda não viu, e nunca vai ver... todas estão juntas, mesmo mortas, mesmo que não haja céu, mesmo existindo estados, fronteiras, guerra, fome, miséria, tá geral junto playboy. amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário