25 de abr. de 2010

Aniversário

começa com as pessoas te ligando, sua mãe te da parabéns, seu pai, tu fica pensativo sobre família, até sua irmã te da feliz aniversário, mesmo que no outro dia ela cuspa na sua cara :D
seus amigos te visitam, as pessoas mandam scraps, você responde se quiser é claro!
mas eu sempre respondo, é bom lembrar dos outros, é bom ser lembrado, é bom saber que você tem pessoas que lembram de você, é bom ter pessoas que você gosta batendo palmas e fazendo um ritual bizarro de aniversário.
meus aniversários não são sempre bons, nem sempre eu recebo mais que telefonemas, mas acho que eu to progredindo.

Lição de hoje: dinheiro é melhor que roupa e brinquedo! BRINCADEIRA
A amizade é melhor que roupa e brinquedo, mas não peça isso de aniversário pros seus pais. ^^

Um comentário: